terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um desabafo!

 Bom como eu ia dizendo, neste blog eu vou discutir um pouco sobre futebol também. Não tem como não estar um pouco chateado com este esporte ultimamente.

 Vamos começar pelo meu time que amanhã tem um embate dificílimo pela frente. O clássico magestoso. Bom, em relação ao time acredito que o Tite fez certo no treinamento de hoje. Improvisando o zagueiro Leandro Castán e utilizando Paulo André e Wallace na zaga. Outra mudança poderia ser o ataque. Ainda acho que o Danilo renderia mais e melhor perto do Liédson. Fazendo pivô para o Paulinho e Willian ou o Emerson fazerem ultrapassagem.

 Amanhã não acompanharei o jogo, pois estarei num grande evento que compartilharei em breve minhas impressões, mas estarei torcendo para que pelo menos o corinthians seja o Corinthians. Não é Tite?



Nenhum comentário:

Postar um comentário